Polícia

Feira e São Gonçalo dos Campos ganham novas sedes de companhias da Polícia Militar

Reprodução: Ed Santos // Acorda Cidade
O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, compareceu à solenidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Ed Santos // Acorda Cidade

Publicado em 07/01/2021, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar inaugurou, na manhã desta a quinta-feira (7), em Feira de Santana, as novas sedes da Operação Ronda Maria da Penha, Ronda Escolar, Ronda Ciclística e da 65ª Companhia Independente. Também foram inaugurados os Pelotões da 66ª CIPM no bairro Sobradinho e da 67ª CIPM no município de São Gonçalo dos Campos e o Picadeiro do Esquadrão de Policiamento Montado, localizado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com o comandante da 65ª CIPM, Major Joilson Lessa, a inauguração da nova sede vai trazer melhorias para o policiamento ostensivo da área de responsabilidade da companhia. “Com a redistribuição das companhias aqui de Feira de Santana, a 65ª CIPM estava localizada na área territorial de outra unidade. A gente vai conseguir fazer um policiamento mais voltado para nossa área de policiamento. Funciona 24 horas e temos agora uma melhor estrutura para atender nossos policiais militares e prestar um serviço de qualidade à população. Além do 190 temos o fale com a 65ª (75 99955.4564)”, informou o major ao Acorda Cidade.

O comandante -geral da PM, coronel Anselmo Brandão, informou que a inauguração das novas sedes vai gerar uma economia aos cofres do estado que vai girar em torno de 175 mil reais por ano com aluguéis. “Esse é um momento importante, porque não se faz segurança pública sozinho. Essa foi uma cessão de espaço do Ministério Público do Trabalho, e a gente vê que espaços como esse dão uma melhor condição pra nossa tropa”, afirmou o coronel sobre a sede da 65ª.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp