Polícia

Mulher que matou filhos escreveu carta de despedida e separou roupas do funeral

Leitor BNews
Segundo a polícia, médicos avaliarão se suspeita está em surto psicótico  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/01/2021, às 14h42   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de 26 anos suspeita de matar o casal de filhos, um bebê e uma menina de oito anos, e tentar se suicidar depois, escreveu uma carta de despedida e separou as roupas do funeral dos três, de acordo com a Polícia Civil.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) em um condomínio no bairro de Lama Preta, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os irmãos foram encontrados mortos dentro de casa.

Após o crime, a mãe das vítimas teria ido para a casa da irmã, em desespero, e tentado se matar, mas foi localizada e levada para a 18ª DT, no município.

Segundo a polícia, a mulher chegou à delegacia passando mal e foi encaminhada para um hospital, onde será avaliada a possibilidade de ela estar em surto psicótico.

"Ela diz que quer ver os filhos, como se não soubesse o que ocorreu", descreveu o delegado Yves Correia, que conduz as investigações.

De acordo com a autoridade policial, a Polícia Civil pretende ouvir ainda nesta segunda os pais das crianças, frutos de relacionamentos diferentes.

Leia também:

'Não estava em si', diz família de mãe suspeita de matar filhos em Camaçari

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp