Polícia

Três pessoas entram em contato com fio de alta tensão e morrem eletrocutadas em Feira de Santana

Reprodução/Ed Santos/Acorda Cidade
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ed Santos/Acorda Cidade

Publicado em 12/01/2021, às 16h47   Redação BNews



Um homem e duas mulheres morreram eletrocutados, na manhã desta terça-feira (12), na estrada do Jacú, localizada em Candeia Grossa, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, a dupla de mulheres, Ana Paula Silva de Souza, 57 anos, e Iraci Ramos Santos, de 37 anos, morreu tentando ajudar Reginaldo Pinto da Silva, de 32 anos.  

Ainda conforme a publicação, o lavrador, Alfredo Alves, presenciou o acidente e informou que Reginaldo subiu em um cajueiro para trocar uma bandeira quando o ferro atingiu um fio de alta tensão. Na ocasião, as duas mulheres tentaram salvar Reginaldo, mas acabaram eletrocutadas também. 

Reginaldo morava na cidade de Santo Amaro e as duas mulheres residiam no bairro Novo Horizonte em Feira. O homem ficou com o corpo parcialmente queimado. Já Ana Paula e Iraci tiveram queimaduras nas pernas, braços e rosto.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, a Coelba afirmou que enviou equipe ao local e constatou que o acidente ocorreu nas instalações internas do imóvel, sem qualquer relação com a rede de distribuição de energia. O mastro metálico manuseado por uma das três vítimas entrou em contato com a fiação interna da residência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp