Polícia

Suspeito de ter estuprado pelo menos 10 mulheres no bairro de Stella Maris é preso pela polícia

Reprodução/ TV Record Itapoan
Os crimes eram cometidos nas dunas do bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Record Itapoan

Publicado em 19/01/2021, às 14h50   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (15) após ser acusado de estuprar pelo menos 10 mulheres no bairro de Stella Maris, em Salvador. O agressor, que não teve o nome divulgado, foi capturado por policiais da 12º Delegacia Territorial de Itapuã.

Até o momento, a polícia colheu o relato de duas mulheres, que afirmaram terem sido levadas para as dunas do bairro onde os episódios de violência sexual foram cometidos. As autoridades, no entanto, acreditam que o número de vítimas pode ser bem maior e aguarda novos depoimentos.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos com o homem 15 aparelhos celulares, três tablets, três relógios, joias e um pendrive. Os objetos podem ter sido fruto dos roubos cometidos após os atos violentos.

O titular da 12º Delegacia, delegado Nilton Tormes, disse que o suspeito confessou os crimes, além de ter sido reconhecido por uma das vítimas. “Fizemos um trabalho investigativo detalhado, que resultou nessa prisão”. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, pela Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp