Polícia

Dois homens e um adolescente suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a PM em Iaçu

Divulgação/SSP-BA
Trio possuía ligação com o traficante foragido Jilvaldo Almeida Gomes, conhecido como Jivaldão, atual 'Oito de Ouro' do Baralho do Crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/01/2021, às 15h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens e um adolescente suspeitos de tráfico foram mortos em confronto com a polícia nesta quarta-feira (20) na cidade de Iaçu, a cerca de 280 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o trio possuía ligação com o traficante foragido Jilvaldo Almeida Gomes, conhecido como Jivaldão, atual 'Oito de Ouro' do Baralho do Crime.

Ainda segundo a SSP-BA, os três foram encontrados armados na rua Miraguaia, no bairro Boiadeiro, após o recebimento de uma denúncia anônima. Depois de perceberem a presença de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, eles fugiram para um imóvel disparando contra os PMs. No confronto, os suspeitos foram atingidos, socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. 

A Secretaria da Segurança informou também que um dos suspeitos já respondia inquéritos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e homicídios. 

Com eles foram localizados uma pistola, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha, 86 porções prontas para a venda, 12 papelotes de cocaína, dois rádios comunicadores e celulares. 

A SSP-BA acrescenta ainda que informações sobre a localização de Jivaldão, 'Oito de Ouro' do Baralho do Crime podem ser passadas para a polícia através do número 3235-0000 (para capital) e 181 (para interior do estado).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp