Polícia

Suspeito de matar barbeiro em bar no Imbuí já foi identificado

Reprodução/TV Bahia
Crime aconteceu no final da noite deste domingo (24) em um dos estabelecimentos localizados no canteiro central da Rua São Jorge  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 25/01/2021, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de envolvimento no assassinato de Lucas Souza Araújo, de 29 anos, no Imbuí, já foram identificados, de acordo com a Polícia Militar.

O crime aconteceu no final da noite deste domingo (24) em um dos bares localizados no canteiro central da Rua São Jorge, antiga Rua do Canal, no bairro de Salvador.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o suspeito teria "cantado" a esposa do barbeiro quando ele deixou a mesa para ir ao banheiro.

Na volta, iniciou-se uma discussão entre os dois. O homem teria dado um soco em Lucas, e efetuado disparos contra ele a queima roupa. A vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

O autor do homicídio pode ser preso ainda nesta segunda-feira (25). A identidade dele, porém, não foi divulgada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ao BNews, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) confirmou que as investigações estão avançadas.

Lucas, que possuía uma barbearia no bairro de Pernambués, será enterrado hoje, na cidade de Santa Inês, a cerca de 300 km da capital baiana. Ele deixa a esposa e dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de oito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp