Polícia

'Tenho medo dele me matar também', diz viúva de barbeiro morto no Imbuí

Reprodução
Crime aconteceu na noite do último domingo (24), em um bar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/01/2021, às 13h53   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa de Lucas Souza Araújo, barbeiro assassinado em um bar no Imbuí, em Salvador, na noite do último domingo (24), falou sobre o caso pela primeira vez, nesta terça-feira (26).

Em entrevista à Record TV Itapoan, Marisa confirmou a versão de que o suspeito de ser autor do crime, o advogado de prenome Geraldo, "mexeu" com ela antes de disparar contra o barbeiro.

Segundo a agora viúva, o homem também provocou as pessoas que estavam na mesa tirando fotos. "[Ele] estava desfazendo de tudo", narrou. 

A mulher conta que o grupo de pelo menos três pessoas já havia pedido a conta, motivado pelos assédios de Geraldo, quando o homem deu um soco no cunhado e atirou à queima roupa contra o seu marido.

Lucas Araújo não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. O enterro do homem de 29 anos aconteceu nesta segunda-feira (25), na cidade de Santo Inês, a cerca de 300 km da capital baiana

"Ele tirou fotos da gente. Estou com medo dele fazer alguma coisa.... Eu tenho muito medo dele me matar também", disse a viúva e mãe de duas crianças, de oito e quatro anos, filhas do casal. 

Segundo ela, a família era sustentada por Lucas, que era dono de uma barbearia no bairro de Pernambués. A mãe da vítima também disse temer pela vida do seu outro filho, que estava no local. "Eu perdi um, não quero perder o outro", desabafou.

Leia também:

Caso Imbuí: Delegado confirma que advogado não está na casa dos pais e segue foragido

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp