Polícia

Vídeo: “Eu quero justiça! Meu filho veio pra cá todo perfurado”, lamenta mãe de rapaz assassinado por advogado no Imbuí 

Reprodução / BNews
O advogado e seu amigo envolvidos no caso seguem foragidos da Justiça após terem sido apontados como principais suspeitos de assassinar o barbeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 27/01/2021, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do barbeiro Lucas Souza Araújo, de 29 anos, assassinado no bairro de Imbuí no último domingo (24) gravou um vídeo emocionante com desabafo da dor que tem sentido desde a sua morte. “Eu quero justiça! Que que ele seja preso para pagar o que fez com meu filho. Meu filho veio pra cá todo perfurado”, lamentou aos prantos. Ela estava ao lado da esposa de Lucas. 

Lucas Araújo foi assassinado enquanto estava com amigos na mesa de um dos bares localizados no canteiro central da antiga Rua do Canal e atual Rua São Jorge, no bairro do Imbuí, em Salvador, na noite deste domingo (24). A vítima foi alvejada a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ataque assustou clientes dos estabelecimentos que costumam ficar cheios aos finais de semana, no entanto, não houve mais nenhum ferido.

O advogado e seu amigo envolvidos no caso seguem foragidos da Justiça após terem sido apontados como principais suspeitos de assassinar o barbeiro. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram buscas na residência dos pais do acusado, no bairro de Periperi, em Salvador, nesta terça-feira (26), para tentar localizar a arma utilizada no crime e o suspeito. Em entrevista a RecordTV Itapoan, o delegado José Bezerra afirmou que o suspeito não foi encontrado na casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp