Polícia

Homens roubam carro, um deles faz refém, e dupla é presa no Rio Vermelho; veja vídeo

Reprodução/vídeo
Segundo a PM, perseguição começou após uma guarnição ser acionada por transeuntes que haviam acabado de ser assaltados pelos suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 28/01/2021, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante após roubarem um carro e um deles fazer um refém, na tarde desta quinta-feira (28), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com a PM, a perseguição começou após uma guarnição da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fazia rondas pela Pituba, ser acionada por transeuntes que haviam acabado de ser assaltados por dois homens em um veículo modelo Onix, prata.

Ao avistar o carro, que havia sido roubado, antes, a viatura fez sinal para que parassem para abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir, em alta velocidade, sentido Rio Vermelho.

Na Rua Teodoro Batista, em frente ao supermercado Big Bompreço, os homens deixaram o carro e tentaram correr. Um deles fez um morador refém.

Após negociações, com apoio de uma guarnição da 12ª CIPM, o suspeito se entregou e foi preso. O outro também foi detido pela PM.

De acordo com a polícia, no carro, foram encontrados seis celulares, além do revólver calibre 38 em posse de um dos suspeitos. O automóvel e os autores do delito foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), onde a ocorrência foi registrada.

Segundo informações da Record TV Itapoan, a dupla tem passagens pela polícia, e é suspeita de envolvimento em outros assaltos a veículos, estabelecimentos e transeuntes, incluindo o roubo de um carro em uma farmácia no bairro do Horto Florestal, no último sábado (23).

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp