Polícia

Simões Filho: delegado aguarda depoimento de mãe suspeita de matar filho de quatro anos 

Reprodução
Mãe e padrasto da criança ainda não se apresentaram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/02/2021, às 13h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de uma criança de 4 anos em Simões Filho tem causado apreensão aos familiares. Isso porque há a desconfiança do envolvimento da mãe da criança no homicídio. A princípio, a mãe alegou que a criança subiu em uma motocicleta que estava parada, caiu e não resistiu. 

Familiares dão conta de que a criança tinha histórico de maus tratos e, inclusive, a guarda do garoto era do tio. O avô da criança, pai da acusada, afirmou que o neto era dócil. Mas ainda assim, segundo os familiares, o garoto teria aparecido com quimaduras nas mãos sem uma explicação plausível por parte da mãe. 

O delegado responsável pelo caso afirmou à RecordTV Itapoan que a suspeita levou o garoto ao hospital após o suposto acidente, porém sumiu após receber a notícia da morte do filho. 

"Já ouvimos o avô da criança, que é pai da suspeita, pois a propria família desconfia dela. Ouvimos um tio e vamos ouvir o outro tio que tinha a guarda da criança. Espero que ela compareça à unidade pra se explicar e mostrar a versão do fato, haja vista que ela socorreu a criança, deixou no hospital e quando ficou sabendo do óbito ela saiu sem falar nada para ninguém", disse o delegado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp