Polícia

Quatro jovens são mortos em Valéria em intervalo de pouco mais de dez horas

Reprodução/Google Street View
Outros seis homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana, apenas nesta quarta-feira (3), de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 04/02/2021, às 14h38   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Em um intervalo de pouco mais de dez horas, quatro jovens foram mortos no bairro de Valéria, em Salvador, nesta quarta-feira (3), de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Penacho Verde, por volta das 12h. A vítima, Jadson Alan Souza Damascena, tinha 20 anos. No início da noite, Edilson Ferreira da Silva, de 28 anos, foi morto na Rua Nova Brasília.

Na Rua Leão Diniz, por volta das 22h20, Leandro Queiroz da Diniz foi assassinado. O quarto homicídio, de vítima não identificada, aconteceu cerca de 25 minutos depois, no Caminho 15, após o supermercado Atacadão.

Não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes. Além dos quatro em Valéria, apenas nesta quarta-feira (3), outros seis homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana, segundo o boletim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp