Polícia

Operação Asfixia: Polícia retira de circulação dez armas, munições e drogas em menos de 72 horas em Feira de Santana

Divulgação/ SSP-BA
As equipes também localizaram R$ 9,9 mil em espécie  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 08/02/2021, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a operação Asfixia, realizada por equipes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), foram apreendidas 10 armas, 98 munições, entorpecentes, celulares e dinheiros, em menos de 72h, em diversas regiões do município baiano de Feira de Santana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação foi efetuada em 10 bairros para combater Crimes Violentos Letais e Intencionais e o tráfico de drogas. 

Ainda conforme a polícia, foram tiradas de circulação três pistolas, duas de calibre 9 milímetros e uma 380, seis revólveres, sendo cinco 38 e um 32, munições e cartuchos ara armas de calibres 9, 12, 38, 32 e 380. 

Além do armamento, as equipes também localizaram R$ 9,9 mil em espécie, dois tabletes de maconha, 68 porções da erva prontas para a comercialização, cinco petecas de crack, uma porção de cocaína, balança e 12 celulares. 

Na ação estiveram envolvidos os policiais das 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/ Feira de Santana) e as Rondas Especiais (Rondesp Leste).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp