Polícia
Publicado em 09/02/2021, às 14h34 Redação BNews
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após ser flagrada agredindo e matando um filhote de cachorro no domingo (7), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. As cenas fortes foram registradas por um motorista que estacionava nas proximidades e circularam nas redes sociais. No vídeo é possível ver a mulher enrolando o filhote com uma coleira e o jogando várias vezes contra o chão.
A gravação ainda mostra que o homem tentou ajudar o cão, sem sucesso. De acordo com a PM, um casal que estava em frente ao local também tentou intervir, mas o filhote não resistiu às agressões. O animal foi encontrado morto no meio de uma rua, em frente à casa da suspeita.
De acordo com o G1, não há informações se a suspeita segue presa. Caso seja indiciada por maus-tratos a animais, ela poderá ser condenada a até cinco anos de prisão e multa.
Mulher é presa suspeita de matar filhote de cachorro pic.twitter.com/Uoq5z2dWK6
— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 9, 2021
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço