Polícia

MC Maylon diz que fez pacto com cantor do Molejo antes de suposto estupro

Divulgação
"O cara era um ídolo, um pai pra mim", diz cantor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/02/2021, às 21h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O MC Maylon contou que Anderson Leonardo teria proposto a ele um pacto para que os dois nunca mais se separassem e que a tatuagem com o rosto do artista no braço foi resultado dessa conversa entre eles, num camarim, depois de um show. Ele acusa do vocalista do Molejo de estupro.

"Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo", afirmou Maylon em entrevista ao "Observatório dos Famosos".

"Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo", completou.

Ainda na entrevista, Maylon descreve com detalhes o momento em que ele diz ter sido estuprado por Anderson em um motel. "Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (...) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor", relatou.

Anderson Leonardo nega as acusações e diz que a relação foi consensual. O artista se assumiu bissexual diante da polêmica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou sangue e esperma na roupa do dançarino nesta terça-feira (9). O depoimento dos funcionários reforça a versão de Anderson que relata que a relação foi consensual.

Leia também:
Funcionários de hotel negam ter ouvido gritos do quarto do dançarino que acusa Anderson, do Molejo, de estupro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp