Polícia

Vídeo: Casas são atingidas por tiros e veículos são incendiados em São Caetano

Reprodução/ Leitor BNews
Apesar do susto, ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews

Publicado em 12/02/2021, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da rua Direta da Gomeia, em São Caetano, em Salvador viveram momentos de tensão durante a madrugada desta sexta-feira (12) motivado por um atentado realizado por supostos traficantes que estão em guerra por pontos de tráfico de drogas na localidade e regiões circunvizinhas.

Segundo relatos de moradores, que optaram pelo anonimato, homens armados invadiram o local atirando a esmo, e os disparos atingiram as paredes e os veículos estacionados. Além do tiroteio, um carro e uma moto foram incendiados por acusados de integrarem facção de tráfico de drogas. 

Nas imagens obtidas pelo BNews, os moradores tentam ajudar os proprietários dos veículos a apagarem as chamas que consomem a carroceria do veículo e da motocicleta. Um das casas dos moradores também foi atingida pelas chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio na localidade. Os policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) identificaram os pontos que começaram as chamas e a procura aos criminosos foi deflagrada.  

No momento, o policiamento segue reforçado na região.

Veja vídeo: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp