Polícia

Duas agências bancárias são explodidas em Tanque Novo

Reprodução/ Leitor Bnews
Peritos foram acionados para confirmar se os acusados conseguiram levar dinheiro das agências  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 13/02/2021, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusados explodiram uma agência do Banco Bradesco e outra do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (12) em Tanque Novo, no sudoeste da Bahia.

Imagens feitas por populares mostram o interior de uma das agências destruídas, com vidros das portas estilhaçados, patê da estrutura do teto, da iluminação e das paredes danificadas.

De acordo da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o ataque ocorreu por volta de 1h da manhã, quando  os suspeitos chegaram em quatro veículos  e tentaram assaltar as agências  bancárias.

A quadrilha quebrou os vidros para dispersar a fumaça acionada por sistema de segurança da agência Banco do Brasil, e em seguida, detonaram os explosivos. Na agência do Bradesco não foi utilizado os artefatos.

Guarnições realizam rondas na região para tentar localizar os criminosos, contudo ninguém foi preso. Peritos foram acionados para confirmar se os acusados conseguiram levar dinheiro das agências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp