Polícia

Funcionárias da Burger King são agredidas por clientes e loja fica destruída; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A confusão ocorreu na madrugada deste sábado (20) e acabou se transformando em uma briga generalizada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/02/2021, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste sábado (20), duas funcionárias de uma unidade da Burger King, na zona leste de São Paulo, foram agredidas por clientes. Os agressores, entre eles um adolescente de 17 anos, alegaram que ao irem ao balcão reclamar da demora do pedido, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste.

Outros clientes que estavam no local filmaram toda confusão. Nas imagens é possível ver os envolvidos na confusão derrubando equipamentos da loja, que ficou destruída. Depois, uma briga generalizada teve início entre outros clientes.As funcionárias, de 18 e 21 anos,  que foram agredidas, foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.

A Polícia Civil, que investiga o caso, solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como como dano e lesão corporal no 8º DP (Brás).

A rede Burger King, responsável pelo restaurante, informou que registrou um boletim de ocorrência e que está colaborando com as investigações para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A lanchonete disse ainda repudia a violência, a depredação e a falta de respeito.

"O Burger King esclarece que está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas", disse a rede em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp