Polícia

Autor confesso de duplo homicídio é preso em Juazeiro

Divulgação/ Policia Civil
Acusado afirmou que não tinha raiva das mulheres e decidiu matá-las sem nenhuma razão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Policia Civil

Publicado em 23/02/2021, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar a golpe de facão Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira foi preso em menos de 24h após o crime que aconteceu em Juazeiro, no norte do estado, no sábado (20). Durante o interrogatório, no dia seguinte, o homem admitiu o crime.

De acordo com a investigação, o  acusado de 24 anos havia declarado, horas antes do crime, que iria matar duas pessoas – sem, porém, informar quem seriam as vítimas. No dia seguinte, pediu à mãe que fosse internado para cuidados psiquiátricos.

À Polícia Civil, o autor confesso, que é sobrinho da esposa do caseiro de uma das vítimas, afirmou que não tinha raiva das mulheres e decidiu matá-las sem nenhuma razão. Ele declarou que entrou em surto e usou um facão retirado da cozinha do local do crime para cometer os homicídios. Foram colhidas evidências da presença do suspeito no local e identificados ferimentos em sua perna e nas suas costas – possivelmente resultado da defesa das vítimas.

O homem foi submetido a exame de lesões corporais e está na carceragem do Complexo Policial de Juazeiro, de onde deve seguir para o Conjunto Penal do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp