Polícia

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado na Avenida Sete

Montagem Bnews
Vítima entrou em contradição e polícia passou a duvidar de tentativa de latrocínio   |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 24/02/2021, às 14h21   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança instalada em uma agência bancária localizada na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, conseguiu registrar no último domingo, dia 21, o momento em que um homem é esfaqueado enquanto caminhava pela via.   

Nas imagens é possível ver o suspeito abordando a vítima, que reage e corre até à pista. Já em outra calçada, ela cai no chão e recebe os golpes. O suspeito foge do local.

A princípio o caso estava sendo tratado como tentativa de latrocínio, mas a polícia passou a trabalhar com outras hipóteses depois de interrogar a vítima que foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Em entrevista à TV Record Itapoan nesta quarta-feira (24), o comandante do 18º Batalhão, coronel Albuquerque, responsável pela segurança do Centro Histórico, afirmou que o rapaz esfaqueado entrou em contradição durante o depoimento.

“Ainda bem que o resultado não foi dos piores porque a vítima já teve alta médica, mas em relação ao crime, nós estamos levantando informações que não condizem com aquelas apresentadas pela vítima, até porque estamos falando de uma pessoa que estava distante de sua casa, que fica a 14 km daquela localidade, em um domingo à noite, já próximo do horário do toque de recolher”, disse o coronel.

Ainda segundo o coronel, a vítima disse que estava saindo do trabalho quando foi abordada por um casal, e não por um homem como mostra as imagens da câmera de segurança do banco. O suspeito, que tem passagem por tráfico de drogas, não foi localizado.

"A indicação é que não foi um assalto como ele apresentou, essa não é a indicação que nós temos como linha da verdade. Isso não está descartado, mas há muitos questionamentos nessa história apresentada”, completou Albuquerque.  

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp