Polícia

Ao BNews, Vila Galé repudia "episódio pontual de agressão" no resort e diz que seguranças intervieram na briga

Reprodução/Elite Resorts
O estabelecimento informou que todos os envolvidos na ocorrência não estão mais nas instalações do hotel   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Elite Resorts

Publicado em 02/03/2021, às 11h56   Aline Reis



Após uma agressão ocorrida a um casal hospedado no hotel de luxo Vila Galé Marés, localizado no município de Camaçari, no último sábado (27), o estabelecimento informou ao BNews que lamenta o incidente e considera a situação “absolutamente pontual”. De acordo com a assessoria de comunicação do hotel, na manhã desta terça-feira (02), não havia mais nenhum dos envolvidos hospedados por lá. 

O comunicado afirma que a Polícia Militar foi chamada, além do suporte das chefias e seguranças no momento da confusão atuaram. “Foi disponibilizado transporte para que os envolvidos fossem levados à Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, rapidamente”. O hotel também explicou que medidas adicionais de segurança estão sendo adotadas, após o ocorrido. 

O caso chocou a todos por ter uma criança como foco da provocação dos acusados, que seriam familiares do menor. O estabelecimento disse ainda que “repudia e não compactua com qualquer ato de violência. Todas as medidas cabíveis foram tomadas e informamos, ainda, que já estão em curso medidas adicionais de segurança no hotel e que o hotel está colaborando com a investigação já em curso”. 

Questionados sobre as supostas falhas apontadas pela vítima sobre as medidas sanitárias de combate a Covid-19, como evitar aglomeração e som alto, a unidade não respondeu a reportagem.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp