Polícia

Vídeo: Facções rivais se enfrentam no Marotinho na noite desta quarta-feira (3)

Montagem Bnews
Polícia não registrou mortes  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 04/03/2021, às 13h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas facções rivais em disputa pelo tráfico de drogas se enfrentaram na noite desta quarta-feira (4) na localidade conhecida como Marotinho, no bairro do Bom Juá, em Salvador. Moradores registraram o momento em que homens armados trocam tiros. Até o final desta manhã, a polícia não havia registrado nenhuma vítima de arma de fogo na região. 

Em uma das filmagens gravadas por um dos suspeitos e enviadas à redação por leitores, é possível ver pelo menos oito homens armados caminhando pelas ruas da localidade e desafiando o grupo rival. É possível escutar também o barulho provocado pelos disparos.

Em nota, a PM informou que policiais militares da 9ª CIPM realizaram rondas nas localidades do Marotinho, Ana Mariane, Gomeia e Fazenda Grande após informações de que havia homens armados na região.

"Durante as incursões os policiais militares avistaram homens armados que passaram a atirar contra as guarnições, houve intensa troca de tiros. Após o confronto, os suspeitos fugiram pelas escadarias, houve acompanhamento, mas os homens não foram encontrados. As guarnições permaneceram na localidade durante a madrugada realizando uma varredura", diz trecho da nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp