Polícia

Ex-prefeito de Serrolândia acusado de estuprar duas irmãs é preso preventivamente

Reprodução/Facebook
Jaime Ferreira Franco está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional após ter sido preso na última segunda (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 09/03/2021, às 13h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Serrolândia, Piemonte da Diamantina, Jaime Ferreira Franco (PSD), 84 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na última segunda-feira (8), em Salvador, durante a Operação Resguardo. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil nesta terça-feira (9), Franco está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional. 

Em fevereiro, o colunista Amaury Ribeiro Jr, do portal UOL, noticiou que a Justiça havia decretado a prisão do ex-prefeito, acusado de estuprar duas irmãs, de 21 e 24 anos, e estava foragido.

Segundo um laudo psiquiátrico, ambas apresentam problemas mentais. A decisão também inclui o pai das vítimas. De acordo com a publicação, uma tia das vítimas afirmou que as irmãs começaram a ser abusadas quando ainda eram crianças, com a conivência do pai.

Ela também contou que o pai era caseiro de Franco e vendia a filha em troca de carros e outros produtos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp