Polícia

Vereador é morto a tiros junto com o filho no RJ

Divulgação
Edil era investigado em inquéritos que apuravam mortes, formação de milícia e grupo de extermínio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/03/2021, às 21h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Duque de Caxias (RJ), Danilo Francisco da Silva (MDB), o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, de 25 anos, foram encontrados mortos nesta quarta-feira (10). O crime aconteceu na Praça Jardim Primavera, em Caxias. De acordo com a TV Globo, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) também confirmou a ocorrência e abriu um inquérito para investigar o caso. Ele era investigado em inquéritos que apuravam mortes, formação de milícia e grupo de extermínio, grilagem de terras, extorsão e ameaça.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Caxias disse que o político "deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família". A Prefeitura de Duque de Caxias também divulgou uma nota se solidarizando com os familiares e amigos do vereador. "A Administração Municipal presta sinceras condolências por tão prematura e grande perda. Rogamos a Deus conforto espiritual a toda família neste momento de imensa dor e tristeza", informou o município.

Leia também:
Vídeo: Revoltados com medidas restritivas, manifestantes invadem prefeitura de Angra dos Reis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp