Polícia

Bandidos assaltam passageiros e matam motorista em Ipirá

Publicado em 17/02/2012, às 13h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, que morava no distrito de Bonfim, em Ipirá, a 200 km de Salvador, foi assassinado com tiros na testa e no pescoço no final da tarde da última quarta-feira (15), segundo informações do Acorda Cidade. Os tiros foram disparados por dois assaltantes que estavam numa motocicleta, de acordo com informações da polícia.

No momento do crime a vítima conduzia um veículo F4000, que transportava 25 passageiros do centro de Ipirá para o distrito de Bonfim, um trajeto feito pela vítima todas as quartas-feiras, segundo o site.

Em entrevista a publicação, o amigo da vítima, Jaildo Santos,  disse que os bandidos mandaram Manoel deitar no chão e disparam vários tiros contra ele. Os passageiros presenciaram o crime e logo após a execução foram saqueados.

O homem revelou também que Manoel sempre transportou os passageiros no “pau de arara” e também era costume frequentar a localidade chamada Sítio, onde ocorreu o assalto. Ele disse que o veículo foi seguido pelos bandidos que levaram dinheiro e vários objetos.

O
titular da delegacia Territorial de Ipirá, delegado Carly de Oliveira, já iniciou as investigações.  O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp