Polícia

Duas mulheres são assassinadas no subúrbio de Salvador neste final de semana 

Google Street View
Crimes aconteceram em Periperi e Terezinha   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 15/03/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram assassinadas no sábado (13) e domingo (14), neste final de semana, nos bairros de Periperi e Terezinha, em Salvador. A primeira vítima foi encontrada na Estrada Velha de Periperi, com marcas de tiros, a identidade dela não foi revelada e a autoria e motivação seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Já Leila de Jesus Souza, de 35 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em frente a um bar na Rua Mamede, bairro da Terezinha, no domingo (14), ela chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens ligados à uma quadrilha seriam os responsáveis pelo homicídio de Leite, a motivação, no entanto, não foi esclarecida. 

Assassinatos

Em Salvador e nas 13 cidades da Região Metropolitana (RMS), 19 pessoas foram pessoas foram vítimas de homicídio, desse total, 13 ocorreram apenas no domingo (14). O índice expressivo chama a atenção, já que 73% das ocorrências foram com homens. 

Os casos aconteceram nos bairros da capital: Periperi, Alto do Cabrito, Narandiba, Curuzú, São Cristóvão, Marechal Rondon, Itapuã, Boca do Rio, Canabrava, Alto da Terezinha, Alphaville, Fazenda Grande do Retiro, Castelo Branco e Caminho das Árvores.  Já na RMS ocorreram em Lauro de Freitas e Dias D’Ávila. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp