Polícia

Dupla suspeita de ter atirado em criança de oito anos morre em confronto com a polícia

Divulgação/ SSP-BA
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma motocicleta da marca Honda, placa PLO7D48  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 25/03/2021, às 17h38   Redação BNews



Uma dupla suspeita de atirar em uma criança de oito anos e em uma adolescente de 16, no município baiano de Jequié, morreu após entrar em confronto com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram. 

Ainda conforme a SSP-BA, a polícia chegou até os homens após denúncia anônima, que indicava a presença de homens armados na Rua Argemiro Melo, no Centro de cidade. 

Na ocasião, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central foram recebidas a tiros pela dupla. Contudo, durante as trocas de tiros, os suspeitos acabaram sendo atingidos e não resistiram. 

De acordo com o comandante da Cipe Central, major Ricardo Silva, a dupla está ligada a crimes contra a vida na região. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma motocicleta da marca Honda, placa PLO7D48.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp