Polícia

Preso homem que matou idosa

Publicado em 16/11/2010, às 21h00   Redação Bocao News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acusado de ter matado uma aposentada de 76 anos com quem convivia foi preso nesta segunda-feira (15) por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) . Alem de matar, ele teria escondido o corpo dentro de uma geladeira, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito teria confessado o crime. O corpo da idosa foi encontrado na quinta-feira (11) e o suspeito foi preso na Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Portuária da cidade. Ele foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.

A polícia informou que a vítima apresentava sinais de estrangulamento. Equipes da Divisão de Homicídios estiveram no local para fazer perícia e investigar o crime.

Após resceberem denúncia de vizinhos, policiais do 6º BPM (Tijuca) chegaram ao local e confirmaram a morte da idosa. Um vizinho da idosa teria contado que ouviu barulho no apartamento ao lado e desconfiou que a mulher estaria sendo espancada.

Segundo um irmão do suspeito, o companheiro da idosa, de 46 anos, é usuário de drogas e apresentava problemas de comportamento, era muito perturbado, contou o irmão.

Moradores, que conheciam a idosa e estavam no local, disseram que o suspeito aparentava ser agressivo e que algumas vezes a vítima teria se queixado.

Uma amiga da idosa relatou que chegou a ligar para a polícia porque a vítima teria contato que o companheiro ameaçara bater nela e pegar seu dinheiro. Conforme a amiga, o criminoso passava por cego para se aproveitar da companheira. (Informações G1)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp