Polícia

PM agride mulher com criança no colo em Salvador; veja vídeo

Leitor
Soldado acusa a mulher de desacato e lhe dá um tapa no rosto  |   Bnews - Divulgação Leitor

Publicado em 02/04/2021, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que mostra um policial militar agredindo uma mulher com uma criança no colo no bairro de Águas Claras, em Salvador, está repercutindo nas redes sociais. Internautas apontam que a gravação foi feita nesta quinta-feira (1º), na comunidade Casinhas, durante uma operação na região.

O homem e a mulher batem-boca e um outro soldado tenta mediar. Ela desafia afirmando que não se importa em ser conduzida para a delegacia, reclamando da ação dos agentes que combatiam o tráfico de drogas na região. O soldado acusa a mulher de desacato e lhe dá um tapa no rosto. A imagem mostra que os vizinhos ficaram indignados com a ação.

De acordo com informações do relatório da 3ª CIPM, procurada pelo BNews, por volta das 10h20, policiais militares da unidade realizavam rondas na comunidade conhecida como Casinhas, em Águas Claras, quando se depararam com diversos suspeitos fazendo uso e comercializando drogas. 

 A guarnição diz que foi recebida a tiros, houve revide e uma intensa troca de tiros. "Ao cessar os disparos vários moradores, dentre eles mulheres e adolescentes passaram a hostilizar os policiais militares para facilitar a fuga dos suspeitos, sendo necessário o uso da força para a contenção dos agressores", informa a nota.

A PM informa ainda que os suspeitos conseguiram fugir do local, em seguida os policiais solicitaram reforço de outras guarnições para conter o tumulto.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp