Polícia
Publicado em 04/04/2021, às 13h13 Redação BNews
Um homem, identificado como Adailton Santos da Anunciação de 34 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23h deste sábado (3), dentro do Condomínio Santo Antônio, localizado na Av. Iguatemi, bairro Mangabeira, no município baiano de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, moradores relataram ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo.
A polícia Civil e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana estavam no local. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
No mesmo dia, dois homens foram mortos na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. O crime aconteceu na rua Alexandre Dumas, bairro Gabriela, por volta das 10h. Uma das vítimas, que não teve a identidade revelada, foi o autor do feminicídio ocorrido horas antes, quando uma mulher foi morta a facadas, no bairro Caraíbas.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço