Polícia

Novo vídeo mostra momento em que policial civil é assassinado; assista

Reprodução/vídeo
Joel dos Santos de Jesus visitava familiares quando foi abordado pelos suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 13/04/2021, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo vídeo mostra o exato momento em que o policial civil Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, é assassinado na noite de segunda-feira (12), próximo ao Conjunto Habitacional Bahia, bairro de Santa Mônica, em Salvador. 

No vídeo é possível ver o investigador encostado em um carro com mais três pessoas, quando um carro preto para e dois homens descem. Um dos suspeitos se aproxima do policial, levanta a sua blusa e atira, aparentemente ao perceber que Joel estava armado.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as informações iniciais são de que o investigador "não estava de serviço, visitava familiares, quando dois criminosos em um veículo Ford Fiesta, cor preta, anunciaram um assalto. Durante a ação criminosa, a dupla percebeu que a vítima estava armada e atirou contra o investigador, que morreu no local. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) dará seguimento às investigações".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp