Polícia

Vídeo: homens roubam motocicleta no bairro de São Caetano, em Salvador

Montagem Bnews
Crime aconteceu por volta das 19h próximo à delegacia do bairro  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 17/04/2021, às 18h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos de câmeras de segurança instaladas em residências da rua Professor Francisco Góes Calmon, no bairro de São Caetano, em Salvador, registraram o momento em que dois homens roubam um motociclista que passava na via. O crime aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (16). 

Nas filmagens é possível ver um dos homens caminhando na frente, enquanto o outro, que está armado, segue logo atrás. Em um determinado ponto da rua, um deles faz um sinal para o comparsa ao avistar a moto se aproximando. 

O motociclista não reage ao assalto e entrega o veículo aos dois. No momento do crime, três pedestres caminhavam na rua. Eles se assustam com a cena e tentam fugir do local. 

O assalto aconteceu a pouco menos de 200 metros da delegacia do bairro. De acordo com a Polícia Militar, policiais da 9ª CIPM foram acionados por populares para atender a ocorrência.

Guarnições realizaram buscas na região e localizaram a motocicleta. Os assaltantes, no entanto, não foram localizados. A PM encaminhou a moto e a vítima para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo, no Caminho das Árvores, para registrar um boletim de ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp