Polícia

Salvador registra nove homicídios apenas neste sábado; pelo menos 4 ocorreram em vias públicas

Divulgação/DPT
Segundo a SSP-BA, todas as vítimas são do sexo masculino.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/DPT

Publicado em 18/04/2021, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador registrou nove homicídios apenas neste sábado (17), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Segundo boletim divulgado pela pasta, pelo menos quatro dos crimes ocorreram em vias públicas da cidade. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Apenas na região do Subúrbio Ferroviário da capital baiana foram registrados três homicídios. Um deles no bairro de Escada, onde um corpo do sexo masculino foi encontrado por moradores estendido em cima do trilho do trem nas primeiras horas da manhã de sábado. De acordo com informações da Record TV Itapoan, a vítima foi espancada por mais de uma pessoa na madrugada e arrastada ao longo do trilho. O corpo foi encontrado com diversos ferimentos. Próximo a ele, havia manchas de sangue em telhas quebradas. 

Já em Plataforma, um jovem identificado como Kaique Santos de Santana, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de sábado enquanto conversava com amigos na Praça dos Mabaços. De acordo com a Polícia Militar, Kaique foi atingido por disparos na região do abdômen e tórax. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros crimes, conforme informações da SSP-BA, ocorreram no Engenho Velho da Federação, Cabula, Vila Laura,a Platafo Barbalho, Capelinha de São Caetano e Avenida Garibaldi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp