Polícia

Dupla é presa acusada de matar homem com picareta e enterrar corpo em Senhor do Bonfim

Divulgação/Polícia Civil
Crime teria ocorrido após vítima perceber furto de celular  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 19/04/2021, às 12h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (19) acusados de matar um rapaz em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. A dupla teria utilizado uma faca e uma picareta para realizar o crime.

O homicídio teria acontecido no dia 1º de abril na casa de um dos suspeitos. As investigações apontam que a vítima, identificada como Ricardo Luiz Bispo da Silva, passou o dia no local bebendo com os dois possíveis autores do assassinato. 

Ainda de acordo com a polícia, houve um desentendimento quando Ricardo Luiz percebeu que seu celular havia sido furtado, por volta das 19h. Um dos suspeitos, então, teria segurado a vítima, enquanto o outro teria efetuado os golpes.

O corpo de Ricardo foi enterrado no quintal da própria casa onde aconteceu o crime e uma bananeira foi plantada por cima para disfarçar.

As apurações concluíram que, na madrugada do dia 11 de abril, a dupla desenterrou o corpo, colocou em um carrinho de mão e levou para enterrar em uma cova rasa no fim da Rua Carrapichel. As pernas de Ricardo, no entanto, ficaram descobertas, o que fez com que populares encontrassem a vítima. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp