Polícia

Dois suspeitos são presos em Simões Filho com carga de etanol que havia sido roubada em Pojuca

Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/04/2021, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carga de etanol roubada na última segunda-feira (19), no entroncamento de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, foi localizada na madrugada desta quinta (21), em Simões Filho, por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga). Dois suspeitos foram presos. 

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. Ele foi mantido refém e liberado, mais de seis horas depois, em Conceição do Jacuípe. "Encontramos a carga no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares", acrescentou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Ainda de acordo com o delegado, o combustível já havia sido transferido para outra carreta, que também foi apreendida, e seria transportado para São Paulo de forma clandestina. Outros envolvidos no esquema foram identificados e são procurados pela polícia. 

A polícia disse ainda que o material recuperado será devolvido ao proprietário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp