Polícia

Pastor é flagrado cometendo importunação sexual contra menina de 14 anos 

Divulgação
"Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", diz religioso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/04/2021, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 14 anos filmou quando o pastor da igreja que a família frequenta vai até a casa dela, a beija na boca, abraça e oferece dinheiro, em Goiânia. Ele foi gravado, de forma escondida, pela própria vítima com um aparelho celular.

O homem não foi identificado pela polícia. "Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", diz o pastor. "Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?", completa o homem.

"A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?", sugere.

De acordo com a TV Anhanguera, o pastor começou com as importunações sexuais dentro da igreja, segundo o Conselho Tutelar. “Ela disse que, algumas vezes, o pastor falava sozinho com ela na igreja, com a desculpa de fazer uma oração, e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá. Ela, então, contou para uma amiga da situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo”, disse o conselheiro Júnior Borges Leite.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já instaurou inquérito para investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp