Polícia

Interno é esfaqueado dentro do Presídio Masculino de Salvador

Divulgação/ Seap
Moradores de bairros dominados pelas facções envolvidas temem guerra  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Seap

Publicado em 22/04/2021, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante de drogas Fagner Souza da Silva, mais conhecido como “Fal”, foi esfaqueado nesta quinta-feira (22), dentro do Presídio Masculino de Salvador. Ele foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Informações iniciais apontam que o homem de 40 anos teria sido ferido por integrantes de uma facção rival. Moradores de bairros dominados pelos grupos envolvidos no caso temem que a disputa acabe tendo consequências externas.

O BNews procurou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP-BA), que informou 'proceder o fato supracitado, e o interno referido foi socorrido e levado para atendimento médico em um unidade hospitalar desta capital'. 

A SEAP acrescentou que os policiais penais separaram a briga e Fagner está bem. A direção do Presídio Masculino de Salvador já teria identificado os agressores e "prosseguiu com as providências cabíveis, acionando as autoridades pertinentes, que realizaram as investigações conforme preconiza a lei".

Atualizada às 20h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp