Polícia

Padrasto suspeito de abusar de enteada de seis anos é preso preventivamente em Vitória da Conquista

Reprodução // Blog do Anderson
Vítima relatou minuciosamente a violência sexual sofrida para a professora, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Judiciária  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Blog do Anderson

Publicado em 27/04/2021, às 15h08   Redação BNews



Policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista prenderam, nesta segunda-feira (26), P.H.A.A. Os policiais cumpriram, segundo o Blog do Anderson, mandado de prisão preventiva decretado pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O homem, que não teve o nome revelado, é acusado de abusar sexualmente de sua enteada desde os seis anos de idade. 

A garota teria relatado "minuciosamente a violência sexual sofrida para a professora que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Judiciária. Relatos nos autos que o abusador fazia uso de substâncias entorpecentes na presença da criança e ainda ameaçava a vítima e familiares, que precisaram mudar da cidade, em busca de proteção. Investigações concluídas e inquérito policial remetido à Justiça Criminal”, informou a delegada de Polícia Civil, Rosilene Moreira Correia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp