Polícia

Vídeo: Dupla faz arrastão em hamburgueria no Cabula

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Um terceiro homem ficou no carro aguardando os suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 04/05/2021, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens entraram em uma hamburgueria e roubaram clientes e funcionários na noite do último domingo (2), na Rua Silveira Martins, no Cabula. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Antes do arrastão, para ter acesso ao local, eles bateram na porta do restaurante como se fossem clientes. Um terceiro homem ficou no carro aguardando os suspeitos. 

Foram levados principalmente celulares dos clientes e funcionários. A hamburgueria tem apenas um mês de inaugurada. Os proprietários do estabelecimento reclamam da constante falta de policiamento na região.

“Durante à noite, raramente tem policiamento aqui na região. O comércio no Cabula está sofrendo com os constantes assaltos. Isso tem desmotivado os comerciantes, ficamos à mercê dos bandidos”, criticou a dona da hamburgueria, em entrevista ao Balanço Geral nesta terça-feira (4).

O marido e sócio dela contou que, somente no sábado (1), houve pelo menos três ocorrências na região do Resgate. “Até quando vai ficar assim? É uma situação muito complicada para trabalhar. Quando a gente fala com a polícia, dizem que é um problema na cidade toda. Fizemos a nossa parte, registramos a ocorrência e queremos o apoio do governador Rui Costa e do prefeito Bruno Reis para dar suporte na questão da segurança pública”, pediu o empresário.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp