Polícia

Dançarina denuncia ex-namorado por ameaça de morte após ser agredida em Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O homem foi intimado e o próximo passo é que seja ouvido pela delegada responsável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 05/05/2021, às 13h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dançarina denunciou o ex-namorado por violência doméstica e ameaça de morte, em Salvador. A instrutora circense e de pole dance Gisele Felix contou, nesta quarta-feira (5) em entrevista ao Balanço Geral, que prestou queixa na delegacia no último sábado (1º) contra o ex-companheiro após quase ser morta por ele.

O homem foi intimado e o próximo passo é que seja ouvido pela delegada responsável. Foi solicitada a medida protetiva para Gisele. A dançarina reuniu provas em que o suspeito a ameaça de morte e só conseguiu fugir da última investida dele após escapar pela janela do apartamento em que o ex mora no Alto de Ondina. A mãe e a irmã do homem teriam abrigado a jovem até a chegada da polícia.

Gisele lembra que, no início, o relacionamento parecia um sonho e houve uma conexão imediata entre eles. Tempos depois, durante a pandemia, a dançarina ficou pelo menos três meses na casa do namorado, sofrendo terror psicológico. Ele teria conseguido até hackear o Instagram da dançarina. 

A instrutora disse que foi esganada durante uma viagem, teve suas roupas e livros queimados, seu celular foi jogado diversas vezes no chão, e que acabou tendo que se criar estratégias para lidar com os ataques de fúria do ex-namorado. Na última agressão, ele teria colocado uma faca no pescoço da dançarina e dado pancadas na cabeça dela, além de um golpe conhecido como mata-leão.

“Estou fugindo após ele quase me matar no último sábado. Estou me escondendo de casa em casa, usando roupas de outras pessoas, devido às ameaças dele. Tenho medo de morrer”, explicou a moça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp