Polícia

Cocaína avaliada em meio milhão é apreendida em estacionamento de supermercado na Av. Bonocô; assista

Divulgação/ SSP-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 10/05/2021, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais um desdobramento da Operação Retomada, nesta segunda-feira (10), as polícias Civil e Militar apreenderam 10 kg de cocaína, avaliadas em meio milhão de reais, no estacionamento de um supermercado, localizado na Av. Bonocô, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga teria como destino o bairro Nordeste de Amaralina, na capital baiana. 

Ainda conforme a polícia, a apreensão foi feita após informações sobre a entrega do carregamento, que aconteceria no bairro de Valéria. Os policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos e do DHPP seguiram o veículo até a Bonocô, onde o entorpecente foi encontra em carro Cobalt.  

Assista ao vídeo: 

Na ocasião, um homem foi preso em flagrante com o material apreendido e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A ação fez parte da Operação Retomada, deflagrada na manhã de hoje, e que resultou na prisão de quatro traficantes e três seguranças envolvidos nos homicídios de Bruno e Yan Barros da Silva.

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.

Balanço 

A Operação Retomada cumpriu, nesta segunda-feira, sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Entre os alvos está o supermercado Atakarejo do bairro de Amaralina, onde documentos, celulares e computadores foram apreendidos.

Entre os presos estão três seguranças do supermercado e quatro traficantes, acusados de participação nas mortes das vítimas, após serem flagradas furtando carnes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp