Polícia

Homem apontado como gerente do tráfico é morto durante operação na Ilha de Paramana

Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a polícia, suspeito tinha três mandados de prisão preventiva em aberto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 13/05/2021, às 18h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como gerente do tráfico de uma organização criminosa foi morto durante a Operação Arquipélago, da Polícia Militar, nas ilhas de Bom Jesus do Passos e Paramana, a cerca de 30 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (13). 

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado ferido, no chão, após uma troca de tiros entre um grupo armado e os policiais, e foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, mas não resistiu.

Josenilton dos Santos de Santana tinha três mandados de prisão preventiva em aberto e era alvo da Operação Tupinambá, deflagrada em março, informa a polícia. Em posse dele, segundo a PM, os militares encontraram uma mochila com drogas e uma pistola calibre 38.

O material foi apreendido e apresentado ao Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa. Além do DHPP, a operação teve apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp