Polícia

Mulher reage a assalto e luta com suspeito armado com faca; veja vídeo

Reprodução/TV Anhanguera
Motorista de ônibus ajudou vítima a fugir do suspeito   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 13/05/2021, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de reagir a um assalto à mão armada, uma mulher recebeu a ajuda de um motorista de ônibus para fugir da situação, no município de Anápolis, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (12). Imagens de câmeras de segurança do local registraram toda a ação do suspeito contra a vítima, que acabou entrando no transporte público para escapar da situação.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio teve início por volta das 5h57, quando a mulher, parada em frente a uma clínica, tentava utilizar o celular para ligar para uma amiga e percebeu o suspeito se aproximar. 

Nas imagens, é possível ver que à medida em que o homem vai caminhando em direção à mulher, ela recua, quando ele tira uma faca e aponta na direção da vítima. A mulher, contudo, reage ao assalto, dá um chute no homem e tenta segurar sua mão para impedir os golpes de faca contra ela.

Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a ordenar que a vítima lhe entregasse o celular e fizesse silêncio. A mulher, entretanto, não atendeu às determinações e seguiu tentando se defender do assalto com empurrões, chutes e socos. 

Após o homem tentar tirar o celular das mãos da vítima à força, os dois entraram em luta corporal, quando o motorista de um ônibus se aproximou da cena do crime e abriu as portas do veículo para que a mulher entrasse. Resistente, a mulher empurra o suspeito e finalmente consegue correr para dentro do ônibus, enquanto o rapaz segue tranquilamente em outra direção. 

A PC informou ainda a vítima sofreu cortes na mão em decorrência da briga, mas o autor do crime acabou não conseguindo levar nenhum dos seus pertences. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da região.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp