Polícia

Dono de bar é preso e 4 quilos de cocaína são apreendidos em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação / SSP
Ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP

Publicado em 14/05/2021, às 16h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro quilos de cocaína foram apreendidos pela polícia no município de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. O dono de um bar que vendia drogas em seu estabelecimento também foi preso em posse de maconha e cocaína, durante rondas da Polícia Militar (PM) realizadas na cidade nesta quinta-feira (13). 

Junto aos quatro quilos de cocaína foram encontrados ainda cerca de 1.500 pinos utilizados para o armazenamento da droga. A cocaína estava dentro de uma sacola abandonada por um suspeito que saiu correndo ao avistar a guarnição. 

“Durante patrulhamento, avistamos um homem correndo e abandonando uma sacola. Dentro dela encontramos os entorpecentes”, contou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno. 

Já o dono do bar portava ainda uma quantia de R$ 1,1 mil em dinheiro, porções de maconha e cocaína, quatro cadernos de anotações do tráfico, um celular e uma máquina de cartão. O suspeito e os materiais foram levados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp