Polícia

Idoso é agredido e perde três dentes após 'desentendimento' no trânsito na Avenida ACM

Leitor BNews
Jovem agressor já foi identificado pela polícia e será intimado a depor  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 17/05/2021, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 67 anos foi agredido com socos no rosto e em outras partes do corpo após um desentendimento no trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O caso foi registrado no último sábado (15).

À Record TV Itapoan, nesta segunda-feira (17), a vítima das agressões, identificada como Hélio, afirmou que "encostou" o carro para atender uma ligação telefônica, quando foi surpreendido por um jovem batendo na janela. Ao abaixar o vidro, o homem desferiu os golpes no seu rosto. 

O idoso diz que, com as agressões, ficou desacordado. "Provavelmente encostei mal [o carro], e a alternativa é que eu poderia ter encostado no carro dele, mas ele não estava atrás de mim. Não sei o porquê ele fez essa situação", afirmou Hélio, sem entender.


Foto: Leitor BNews

De acordo com testemunhas, após as agressões, o homem voltou para o seu carro e saiu do local. A vítima registrou a ocorrência na polícia e fez exame de corpo de delito. O idoso perdeu três dentes e apresenta luxações. 

Segundo informações da TV Itapoan, o agressor já foi identificado pela polícia - um jovem empresário que trabalha em um edifício próximo ao local. Ele será intimado a depor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp