Polícia

Viúva de MC Kevin e mulher que estaria no quarto quando cantor caiu se desentendem durante depoimento

Reprodução // Instagram (@dra.deolanebezerra)
Funkeiro morreu após cair de quarto em hotel de luxo no Rio de Janeiro, na noite deste domingo   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram (@dra.deolanebezerra)

Publicado em 17/05/2021, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O depoimento da viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu na noite deste domingo (16) após cair do quarto de um hotel de luxo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se envolveu em confusão com outra mulher durante o seu depoimento à 16ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso. De acordo com a RecordTV, agentes da delegacia precisaram separar Deolane Bezerra da mulher que estaria no quarto de onde o cantor caiu. 

A morte do funkeiro ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Até o momento, uma das hipóteses é de que Kevin teria se desequilibrado ao tentar sair do quarto pulando de uma varanda para outra. O funkeiro teria tentado deixar o local onde estaria junto com outras mulheres, após ser alertado por “amigos” de que sua esposa estava na porta do quarto.

Além de uma das mulheres que supostamente estaria no quarto com o funkeiro no momento do ocorrido, um amigo e um cunhado de Kevin, que acompanharam as tentativas de socorrer o artista, também devem ser ouvidos pela polícia nesta segunda-feira. 

O cantor permaneceu hospedado no hotel após realizar um show próximo ao local. Informações que circulam nas redes apontam que Kevin e Deolane teriam brigado após o evento, o que fez com o que o cantor se afastasse da esposa e decidisse ficar na companhia dos amigos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp