Polícia

Polícia desativa "boca de fumo" em Cações

Imagem Polícia desativa "boca de fumo" em Cações
Imóvel era ocupado pelo traficante “Jaquinho”, autor de homicídios no subúrbio de Periperi. Três foram presos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/02/2012, às 07h08   Redação Bocão News



Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin), em Santo Antônio de Jesus,  conseguiram desativar, na madrugada de terça-feira (28), um imóvel na localidade de Cações, próxima a Ilha de Itaparica, que era ocupado pelo foragido Jaquison Chagas do Espírito Santo, o “Jaquinho”, autor de vários homicídios no subúrbio de Periperi, em Salvador.

Segundo a polícia, “Jaquinho” pretendia explorar o tráfico de drogas na localidade, em companhia de Carlos Alberto Santos de Lima, 24, Jean Carlos Souza dos Santos, 25, e Adriano de Jesus da Paixão, 31, que foram presos no local. O líder do grupo conseguiu. Ele tem um um mandado judicial de prisão em aberto por homicídio e tráfico,

No local ainda foramapreendidos um quilo de maconha, dezenas de papelotes de cocaína, dois coldres de armas e R$ 105,00 em cédulas e moedas, material para embalagem de droga, quatro celulares e uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, sem placa, de propriedade de Jean Carlos, utilizada pelos bandidos para o transporte de drogas e na prática de assaltos. Três comparsas do traficante “Jaquinho”, autor de homicídios no subúrbio de Periperi, em Salvador, foram presos na casa e conduzidos para a carceragem da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.
Autuados em flagrante por tráfico, Carlos Alberto, Jean Carlos e Adriano também tinham mandados de prisão em aberto e serão transferidos da 4ª Coorpin para a Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Foto: Ascom/Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp