Polícia

Dono de garagem invadida atira contra suspeito e percebe que matou o próprio irmão; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/05/2021, às 19h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de uma garagem que teve o seu estabelecimento invadido por um homem foi surpreendido após tentar se defender da ação. Na ocasião, o proprietário da estrutura atirou contra o invasor e somente após os disparos percebeu acabou matando o suspeito, que era seu próprio irmão. O episódio aconteceu no bairro de Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. As informações são do Jornal Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado.

Todo o ocorrido foi registrado por câmeras de segurança do local. No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito é flagrando entrando no estacionamento pelo muro nos fundos durante a madrugada. O homem chegou a ter acesso ao pátio onde os carros são estacionados e em seguida, arrombou a porta que dava acesso ao escritório.

Ao identificar a ação do suspeito, dono do estabelecimento, que de acordo com a polícia possui licença para portar armas, acabou disparando contra o homem. À polícia, o proprietário da garagem alegou que fazia plantão no local após ser vítima de outros furtos. 

O suspeito não resistiu aos disparos e morreu ainda no local. 

Depois de perceber que o invasor que havia conseguido deter era o seu próprio irmão, o dono da garagem chamou a polícia, que compareceu no local para realizar perícia e investigar o caso.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp