Polícia

Sequestradores de médica pedem resgate para liberar vítima

Publicado em 29/02/2012, às 11h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e a Polícia Civil de Feira de Santana ainda não tem pistas do paradeiro da médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, sequestrada por quatro homens, no final da tarde de segunda-feira (27) quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Na manhã desta quarta-feira (29), os criminosos entraram em contato com a família da vítima e pediram resgate, revelou ao A Tarde uma fonte ligada à prefeitura municipal, que não quis se identificar. O valor exigido pelos bandidos não foi informado.

A UBS voltou a atender hoje, mas o clima é tenso no local. Já a Policlínica Santana, de propriedade da médica e do marido, o também ginecologista e obstetra Edson Souza Santos, continua fechada nesta quarta.

De acordo com as informações, os homens estacionaram o carro a cerca de  dez metros da UBS, e fizeram um lanche em um mercadinho próximo ao local. No final da tarde, eles pegaram a médica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida em um Fiat Uno preto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp