Polícia

Caminhoneiro é preso com carga de cigarro contrabandeado avaliada em quase R$ 2 milhões na BR-116

Divulgação/PRF
Após revista ao interior do baú do caminhão, os policiais encontraram as caixas de cigarro, de origem estrangeira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 29/05/2021, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro foi preso após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 375 mil maços de cigarro contrabandeado na manhã deste sábado (29), na BR-116, trecho de Feira de Santana.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram a carreta que o homem dirigia, com placas de Santo Antônio do Monte (MG). Na ação, os agentes solicitaram documentos de porte obrigatório e durante a entrevista, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas. A situação levou a equipe reforçar a vistoria do veículo.

Após revista ao interior do baú do caminhão, os policiais encontraram as caixas de cigarro, de origem estrangeira, totalizando 375.500 maços de cigarros. A carga, segundo a PRF, custa quase R$ 2 milhões.

O homem foi preso pelo crime de contrabando e apresentado com todo material apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp