Polícia

PRF prende homem foragido por homicídio qualificado em trecho de Simões Filho da BR-324

Divulgação/PRF
Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 05/06/2021, às 10h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no trecho de Simões Filho da BR-324, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um homem foragido da Justiça por homicídio qualificado. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com a PRF, ele foi flagrado com arma e dentro de uma camionete com placas e documentos falsificados, roubados de um lote do órgão de trânsito do Espírito Santo. 

Durante revista pessoal entre as pessoas que estavam no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 mm, municiado, na cintura de um homem sentado no banco do passageiro.

Após maior inspeção, os policiais verificaram que o homem possuía mandado de prisão preventiva em aberto por crime de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Salvador e tem validade até 25 de outubro de 2037.

O rapaz relatou aos agentes que havia comprado o automóvel há poucas horas, por R$ 20 mil, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

O motorista e o passageiro foram detidos e o veículo, arma, munições e documentos falsificados foram entregues à delegacia de polícia judiciária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp